Top 4: Séries favoritas

Olá queridos internautas, como estão?
Eu finalmente estou de férias! Ou seja, terei muito tempo para postar aqui (ebaaa!).
Enfim, se tem uma coisa que eu gosto é assistir séries. Com esse clima friozinho e chuvoso em SC, passo meus dias assistindo séries e dormindo hehehe
Mas enfim,vou fazer um top 4 com minhas séries favoritas e as minhas queridinhas do momento. Vamos lá?

4) Dr. House
 
Fonte: Google
House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.
Bom, eu estou com planos para fazer medicina (daqui a 3 anos, uhul!) e essa série é MUITO BOA! O sarcasmo do Dr. Greg House é muito engraçado e os casos abordados na série são realmente interessantes.

 3) Arrow
Fonte: Google

A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.
Uma série emocionante, cheia de ação e com um protagonista M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O (quem nunca suspirou por um personagem que atire a primeira pedra hahaha). Uma das minhas favoritas e a primeira série que eu realmente resolvi assistir!

2) Sleepy Hollow
Fonte: Google

Em 1781 , Ichabod Crane, morre no meio de uma batalha na Guerra da Independência dos Estados Unidos, em uma missão para o general George Washington. Ele se levanta do seu túmulo na era moderna na cidade de Sleepy Hollow, depois do Cavaleiro Sem Cabeça (Que é depois revelado como a morte,um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse ) que tinha sido chamado de volta de seu túmulo por um estranho motivo. A ressurreição deste é ao mesmo tempo a causa da ressurreição de Crane, devido à mistura dos sangues logo depois da decapitação do cavaleiro no campo de batalha.
Tenente Abbie Mills começa a investigar o cavaleiro sem cabeça após a decapitação do Sheriff Corbin, seu mentor e parceiro. A investigação Mills revela a presença de dois grupos ocultos (um do bem, e outro do mal) em Sleepy Hollow, ambos estão relacionados com os quatro cavaleiros do apocalipse. As mortes e os estranhos acontecimentos na cidade, acabam por cruzar os caminhos de Crane e Mills, que vão unir forças para detê-los.
Outro protagonista digno de aplausos (meu coração não aguenta hahahahaha)! Muito legal, cheia de suspense (terminei a primeira temporada em dois dias!!!!!!).

1) Grey's Anatomy
Fonte: Google

Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos . O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. 
 Essa série é a minha favorita!!!!!!! Estou APAIXONADÉRRIMA! Toda a história, os romances, os casos enfim.... tudo! Arranca risadas e lágrimas de qualquer pessoa!

Enfim, é a vez de vocês! Me contem suas séries favoritas, seus planos para as férias, tudo!
xoxo

 

You May Also Like

21 comentários

  1. Eu via Dr.House ♥.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua seleção de séries favoritas. ^^
    Tenho vontade de ver Dr. House, dizem que é muito bom. haha
    Eu não sou tão chegada a séries, porque sou muito ansiosa..
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não acompanho seriados sabia?
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Amo Grey's Anatomy! Adorei as outra indicações, e super me interessei, vou aproveitar as férias para vê-las. Um, super beijo.

    http://blog.cristalcosmetic.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não estou vendo nenhuma série no momento,mas gostei das suas favoritas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Não acompanho nenhuma dessas 4 séries que você citou. A minha série favorita é Breaking Bad, sem dúvidas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho MUITA vontade assistir Breaking Bad, mas eu olho pra minha grade e bate até uma tristeza kkkkkkk.
      Beijos

      Excluir
  7. Não assisto nenhuma dessas séries mas tenho muita curiosidade em conhecer Arrow, parece ser ótima :)
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Arrow é sensacional mesmo <3 Greys anatomy eu to enrolando pra ver sss todo mundo fala e etc, aí sempre me animo quando leio resenha mas acabo deixando pra la hahaa

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to na sexta temporada esperando pra dona Shonda atacar meu coração hehehehe, mas é muito legal, vale a pena!
      Beijos

      Excluir
  9. House M.D se tornou uma das minhas séries favoritas, morro de saudades!

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to com tantas séries pra assistir que deixei de lado, mas eu adoro!
      Beijos

      Excluir

Adoraria saber sua opinião ♥