Top 5: Nostalgias


Oioi genteeee, tudo bem? Hoje eu fui estudar e achei uma playlist m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que tinha tudo que eu escutava com meus 12 anos e nem lembrava mais, bateu uma saudade gostosa. Mas como dizem por aí, tudo que é bom pode e deve ser compartilhado, então, te convido a embarcar nessa viagem ao passado, garanto que valerá a pena! haha
Vamos?

1- Mirrors - Justin Timberlake


Eu era apaixonadaaaa (talvez ainda seja) pelo Timberlake e essa música é lindíssima, além do clipe ser muito bem feito também. O álbum The 20/20 Experience foi um dos melhores do ano de 2013, na minha opinião.

2- Problem - Ariana Grande ft. Iggy Azalea


Essa era indispensável na lista, lembrando que tocava TODA manhã no Multishow e eu, logicamente, ouvia e dançava em todas as vezes. A coreografia era viciante!

3- Starships - Nicki Minaj



Eu adoro a Nicki desde a época de Your Love, então sou muuuuito suspeita a falar. Porém, a vibe das músicas dela é sensacional, não tem como não dançar!

4- Bo$$ - Fifth Harmony


Eu to literalmente dançando enquanto escrevo a postagem!!!!! A música é extremamente cativante.

5- Everybody Talks - Neon Trees


Essa é old, but soooo gold! Neon Trees tem essa pegada divertidinha e muito dançante também, sempre bom de se escutar.

E aí, desenterrou um pouco seu eu de 5 anos atrás? Espero ter trazido boas memórias a vocês! Me contem nos comentários o que acharam :)






You May Also Like

3 comentários

Adoraria saber sua opinião ♥