Músicas gostosas para fazer nada

Duas vezes na mesma semana é milagre não é mesmo? hahahaha
Oioi internautas, tudo certo?
Hoje o dia amanheceu bem friozinho, garoando (amo) aqui em Itajaí. Depois de assistir o The Voice Kids (amo mais ainda) e de adiantar todas as tarefas do colégio, eu parei pra relaxar. Tomei um banho quentinho, peguei minha coberta, coloquei uma música calma e puft, caí no nadismo.
Por isso pensei em criar esse quadro, para compartilhar semanalmente músicas gostosinhas que vocês podem gostar!
Se você é como eu e ama uma música calma, meu (minha) amigo (a), senta que lá vem coisa boa.
Vamos conferir a primeira música do quadro Músicas gostosas para fazer nada?

 O William Fitzsimonns tem essa pegada calminha (se quiserem conferir outras músicas eu recomendo muito) e a voz dele acalma muuuuuito.
Curtiu? Comenta aí!




You May Also Like

5 comentários

  1. Amei sua playlist, amo ouvir músicas quando não tenho nada pra fazer! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. MENINAAA, moro pertim de tu! Sou de Rodeio e o clima está o mesmo só que né, eu nao gosto kkjjj sou muito mais um solzão ♥
    Gostei da musica, realmente uma voz que acalma :D

    Gostei muito do seu cantinho, venha retribuir a visita no meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana a playlist !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, que musica maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, não conhecia ainda, bem legal essa música!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião ♥