Ano novo, vida nova, músicas novas!

Olá internautas, tudo certinho?
Eu sei que demorei, mas eu to aqui! (Netflix me impediu de postar :\)
Enfimmmm, queria primeiramente contar pra vocês que eu comecei a fazer academia (há quase 2 semanas) e perdi 1kg, to super animada :D (agora vai).
Bom, eu vou parar de enrolar kkkk
Acho que vocês estão carecas de saber que eu sou fascinada por tudo que envolve música. Desde pequena, sempre curti bandas clássicas (meu primeiro amor foi Red Hot Chili Peppers) e sempre gostei muito de cantar. Meu objetivo pro blog esse ano é trazer mais música (além de mais séries).
Vamos então, retornar com o quadro Conheça:
A banda que vou apresentar pra vocês hoje se chama The Beach Boys

The Beach Boys é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Hawthorne, Califórnia, em 1961, e é tida como uma das mais influentes da história do rock e do pop. Emplacou dúzias de canções nas paradas de sucesso (também emplacou quatro compactos no primeiro lugar entre os mais vendidos nos Estados Unidos), além de álbuns recordistas de venda. Foi incluída no Hall da Fama do Rock and Roll em 1988. Seu álbum Pet Sounds, de 1966, que contém clássicos como "Wouldn't It Be Nice", "Sloop John B", e "God Only Knows", e é considerado umas das maiores obras primas da história da música pop.
O grupo original consistia do cantor-músico-compositor Brian Wilson, seus irmãos Carl e Dennis, o primo Mike Love e o amigo Alan Jardine. Inúmeras mudanças tanto no estilo musical quanto na formação ocorreram durante a turbulenta existência da banda: os problemas psicológicos, abuso de drogas e o eventual afastamento de Brian; as mortes de Dennis em 1983 e Carl em 1998 e as batalhas legais entre os integrantes do grupo.
 A banda tem o nome por merecer: as músicas tem uma pegada de praia, é muito legal de se ouvir na hora de pegar aquele bronze.
Eu gosto de muitas músicas deles, porém, minha favorita é Don't Worry Baby. Vamos conferir?


Me contem o que acharam!
Xoxo
 

You May Also Like

6 comentários

  1. haha o Netflix sempre deixando tudo pra ultima hora. Me identifiquei com vc de cara haha. Amei o post !! Beijão

    Jà estou seguindo o blog, Gio.

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo culpa do Netflix! hahaha
      Oba Pry!! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a música, não conhecia essa banda. É sempre bom conhecer novos estilos musicais né?
    Ahn e parabéns por entrar na academia e emagrecer 1 kg, começou o ano super bem e feliz né? Isso é ótimo! *---*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Beach Boys é uma delícia de ouvir, né?
      Muito obrigada pelo carinho, Leidiana!
      Beijos

      Excluir
  3. não conhecia, curti bastante
    beijos
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião ♥