Top 5: Filmes favoritos


Oi internautas, tudo bem?
Faz um tempão que eu não apareço por aqui, eu sei! Muita coisa aconteceu nesse ano em que sumi daqui, muitas experiências novas e acontecimentos que marcaram esses 365 dias, muita novidade e coisas que eu vou adorar compartilhar com vocês. Porém, não agora haha
Hoje eu vim fazer um top 5, coisa que nunca tinha feito aqui no blog (god, help me), de filmes que eu assisti e amei. Tentei variar nos gêneros pra ficar bem light, então, pega a pipoca, o guaraná (ou suco, o que preferir), arranja um lugar confortável e vem comigo:

5- Anjos da Lei

Me perdoem pelo começo clichê de comédia, mas sério, eu juro juradinho que posso estar zapeando os canais, se estiver passando Anjos da Lei eu vou parar pra assistir DE NOVO. É uma das comédias que eu mais curto (aiai, Channing Tatum) e é super divertido! Conta sobre dois amigos que se odiavam na época de colégio e viraram policiais pelas circunstâncias.

4- Irmão Urso

 Isso foi meu eu de 5 anos falando hahaha. Mas sério, é minha animação favorita de todos os tempos. É fofo, a história é divertida e é bem engraçadinho.

3- La La Land: Cantando Estações



É um ó t i m o musical, assisti no avião indo pra Rússia. Além de ter ganhado inúmeros prêmios no Oscar, as músicas são ótimas e somos abençoados com 2 horas e 8 minutos de Ryan Gosling, vê se não é só coisa boa?

2- Pantera Negra

Eu amo a Marvel e não poderia deixar de lado o novo queridinho: Rei T'Challa, mais conhecido como o Pantera Negra. Além de contar com as lindas Danai Gurira e Lupita N'yongo, o filme revelou um novo galã: Michael B. Jordan, que interpreta Erick Killmonger. Se você ama filmes de herói e ainda não viu, corre lá!

1- Uma Noite de Crime

Simm, é meu favorito hahaha. Adoro todos da sequência e estou suuuuper ansiosa para o lançamento do 4º filme.

E aí, já assistiram algum? Qual o filme favorito de vocês? Me contem nos comentários :)

You May Also Like

4 comentários

  1. Anjos da Lei é muito engraçado mesmo, agora me deu vontade de assistir, hahah Acredita que eu acho que nunca assisti Irmão Urso? Quando era pequena eu não era muito de ver filme então todas as animações que eu lembro de ter assistido foram quando já era mais grandinha.
    E Uma Noite de Crime é muito doido. Eu não sou muito de coisas violentas mas gosto da adrenalina que o filme dá, acho bacana para assistir em uma noite com amigos.
    Adorei as escolhas, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu suuuuper recomendo assistir Irmão Urso, é bem divertido e super fofo! Acabei assistindo ao terceiro filme da sequência de Uma Noite de Crime e A-M-E-I mais que os dois primeiros.
      Obrigada por seu comentário, beijos!

      Excluir
  2. Oi Giovana,
    Adorei seus favoritos e já assisti todos. Meus favoritos são Pantera Negra e Irmão Urso.

    Obrigada pela visita!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião ♥