Top 5: Filmes favoritos
Oi internautas, tudo bem?
Faz um tempão que eu não apareço por aqui, eu sei! Muita coisa aconteceu nesse ano em que sumi daqui, muitas experiências novas e acontecimentos que marcaram esses 365 dias, muita novidade e coisas que eu vou adorar compartilhar com vocês. Porém, não agora haha
Hoje eu vim fazer um top 5, coisa que nunca tinha feito aqui no blog (god, help me), de filmes que eu assisti e amei. Tentei variar nos gêneros pra ficar bem light, então, pega a pipoca, o guaraná (ou suco, o que preferir), arranja um lugar confortável e vem comigo:
5- Anjos da Lei
Me perdoem pelo começo clichê de comédia, mas sério, eu juro juradinho que posso estar zapeando os canais, se estiver passando Anjos da Lei eu vou parar pra assistir DE NOVO. É uma das comédias que eu mais curto (aiai, Channing Tatum) e é super divertido! Conta sobre dois amigos que se odiavam na época de colégio e viraram policiais pelas circunstâncias.
4- Irmão Urso
Isso foi meu eu de 5 anos falando hahaha. Mas sério, é minha animação favorita de todos os tempos. É fofo, a história é divertida e é bem engraçadinho.
3- La La Land: Cantando Estações
É um ó t i m o musical, assisti no avião indo pra Rússia. Além de ter ganhado inúmeros prêmios no Oscar, as músicas são ótimas e somos abençoados com 2 horas e 8 minutos de Ryan Gosling, vê se não é só coisa boa?
2- Pantera Negra
Eu amo a Marvel e não poderia deixar de lado o novo queridinho: Rei T'Challa, mais conhecido como o Pantera Negra. Além de contar com as lindas Danai Gurira e Lupita N'yongo, o filme revelou um novo galã: Michael B. Jordan, que interpreta Erick Killmonger. Se você ama filmes de herói e ainda não viu, corre lá!
1- Uma Noite de Crime
Simm, é meu favorito hahaha. Adoro todos da sequência e estou suuuuper ansiosa para o lançamento do 4º filme.
E aí, já assistiram algum? Qual o filme favorito de vocês? Me contem nos comentários :)
Faz um tempão que eu não apareço por aqui, eu sei! Muita coisa aconteceu nesse ano em que sumi daqui, muitas experiências novas e acontecimentos que marcaram esses 365 dias, muita novidade e coisas que eu vou adorar compartilhar com vocês. Porém, não agora haha
Hoje eu vim fazer um top 5, coisa que nunca tinha feito aqui no blog (
5- Anjos da Lei
4- Irmão Urso
Isso foi meu eu de 5 anos falando hahaha. Mas sério, é minha animação favorita de todos os tempos. É fofo, a história é divertida e é bem engraçadinho.
3- La La Land: Cantando Estações
2- Pantera Negra
1- Uma Noite de Crime
E aí, já assistiram algum? Qual o filme favorito de vocês? Me contem nos comentários :)
4 comentários
Anjos da Lei é muito engraçado mesmo, agora me deu vontade de assistir, hahah Acredita que eu acho que nunca assisti Irmão Urso? Quando era pequena eu não era muito de ver filme então todas as animações que eu lembro de ter assistido foram quando já era mais grandinha.
ResponderExcluirE Uma Noite de Crime é muito doido. Eu não sou muito de coisas violentas mas gosto da adrenalina que o filme dá, acho bacana para assistir em uma noite com amigos.
Adorei as escolhas, beijo!
Sorriso Espontâneo
Eu suuuuper recomendo assistir Irmão Urso, é bem divertido e super fofo! Acabei assistindo ao terceiro filme da sequência de Uma Noite de Crime e A-M-E-I mais que os dois primeiros.
ExcluirObrigada por seu comentário, beijos!
Oi Giovana,
ResponderExcluirAdorei seus favoritos e já assisti todos. Meus favoritos são Pantera Negra e Irmão Urso.
Obrigada pela visita!
Bjs❤
Abrir Janela
Obrigada por seu comentário, Line! Beijos!
ExcluirAdoraria saber sua opinião ♥