Resenha: Quando eu era Joe

Olá internautas, como estão?
Essa será a última postagem do ano (Vem com tudo 2016!) e vou logo avisando que ano que vem haverão algumas novidades (quem sabe um sorteio). Se preparem!
Bem, talvez eu nunca tenha comentado aqui no blog, mas ler é uma das minhas paixões além das séries. Assim como minha grade vive cheia, meu Skoob é atualizado quando eu me lembro hehehe
Bom, a primeira resenha do blog vai ser de um dos meus livros favoritos do ano: Quando eu era Joe
Fonte: Entre Páginas de Livros
 O livro conta a história de Tyler Lewis (ou somente Ty), um garoto com olhos verdes e cabelos castanhos (a descrição é totalmente fiel à capa) que, após testemunhar um assassinato, tem sua vida mudada para sempre.
Logo no início há uma turbulência de fatos que a autora Keren David conseguiu deixar totalmente claro ao longo do livro.
Após ser testemunha do assassinato, Ty e sua mãe Nicki precisam entrar para o Programa de Proteção á testemunha, cujo objetivo é realocar testemunhas vulneráveis, dando uma nova identidade, casa, enfim, uma nova vida (palavras retiradas do livro).
Após entrarem no programa, se tornam Joe e Michelle Andrews.
Joe se torna um garoto popular entre as garotas e atlético (totalmente diferente de Ty), mas seu segredo ainda não está a salvo.
Minha parte favorita, além da história, foi a capa do livro, que fez com que eu realmente sentisse vontade de ler. Chama atenção e combina muito com a história.
Essa foi minha primeira resenha, sei que preciso melhorar hehehe mas aos poucos vai.
Aproveitarei para desejar um feliz ano novo a todos, com muitas conquistas, felicidades e tudo de bom!
xoxo

You May Also Like

4 comentários

  1. ooi , a capa do livro realmente chama a atenção , vi que tu tens morte súbita , faz resenha !!! bjusss
    http://toledojade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade, eu peguei a imagem em um outro site (coloquei os créditos embaixo da imagem), mas prometo ler Morte Súbita e fazer uma resenha!
      Beijos

      Excluir

Adoraria saber sua opinião ♥